segunda-feira, 3 de junho de 2013

...Aviso

   Oi gente, eu tinha me programado para postar pelo menos uma vez por semana, mas nos últimos tempos eu ando muito ocupada, fiquei estudando para concursos públicos, todo final de semana meus pais resolvem sair e eu é que não vou ficar em casa sozinha, resumindo, ando, muito, muito cansada, mal tenho tempo para pensar, e por obra malígna do destino, minhas ideias foram para marte, ou seja, não sei que merda postar aqui x_X gostaria que alguém me desse ideias, por que, tá difícil x_x vou deixar meu ask aqui: http://ask.fm/CarolineShinigami e meu twitter: https://twitter.com/MADShinigami, para quem quiser me mandar sugestões, por favor, colaborem, estou amando esse blog e não gostaria de parar por falta de criatividade, só preciso de um tema, algo que vocês achem iteressante de ser discutido e pronto, eu escrevo, então, por favor, me ajudem ok, desde já, agradeço a colaboração de todos, muito obrigado pelas visitas no meu blog.

Ass: Shini

Nenhum comentário:

Postar um comentário