domingo, 12 de maio de 2013

...Terrible Day

   Oi gente, aqui é a Shini, bom, como todos sabem, hoje é dia das mãe, então, um Feliz dia das mãe para todas elas, pois você, mãe, é a pessoa mais preciosa em nossas vidas.

   Mas, agora vou explicas o por que do título da postagem, como eu disse, esse blog irá tratar de vários assuntos, incluindo neles, assuntos pessoais, bom, vou contar o que aconteceu hoje.
 
   Acordei toda feliz e faceira por que hoje era dia das mães, e mesmo eu não sendo mãe, é um dia legal e diferente, em datas assim, toda a família se reúne na casa da minha bisavó, sendo assim, esse era um dos motivos de eu ter acordado feliz, sem contar o fato de poder ver meu namorado >< bom, chego lá na vó (sim eu chamo ela de vó) e até ai tudo bem, até que começa a chegar o resto da família e vira uma confusão só, cada qual xingando mais o outro, um dando piti daqui, outro de lá, em fim, algo que era para ter sido legal se tornou chato e deprimente, a minha família não está mais como antes, mas como sempre, eu vivia com aquela esperança de que aquilo fosse melhorar, que era só uma fase, mas descobri que não, não era só uma fase e eu estava muito engana quanto a tudo, só hoje, percebi que a minha família desmoronou, ela não existe mais, aquela harmonia, aquela alegria que tinha toda vez que a gente se reunia sumiu, se transformou em brigas e mais brigas, e quando eu achei que meu dia fosse melhorar, que eu veria meu namorado e ficaria tudo bem... isso... não aconteceu, eu vi ele, mas ele simplesmente não estava lá, eu não sei o que aconteceu, mas aquela era o último fio de esperança que eu tinha para que meu dia terminasse bem, mas.... não aconteceu,  e agora eu estou aqui, escrevendo nesse blog e mais nada, em pleno domingo de dia das mães, um dia que era para ser bom, termina em lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário