sexta-feira, 10 de maio de 2013

...Introdução

          YOOOOO Pessoas, bom, para começar vou me apresente, eu sou a Shini, atualmente tenho 19 anos (07/08/1993) faço aniversário em agosto e já adianto que quero presentes *u* bom, eu gosto de Rock, video games, animes, filmes e etc... Eu nunca sei o que escrever de mim nessas horas asuhiashdiashd mas se quiserem saber mais é só perguntar ok, bom, agora vou explicar um pouco como funcionará o blog e sobre o que será, esse blog será um blog pessoal, onde eu colocarei tudo que eu achar interessante, pode ser sobre desenhos, games, sexo e até mesmo sobre o meu dia ou sobre tristezas, sei lá, vai variar bastante os assuntos, e em tudo que postarei, vou expressar o meu ponto de vista, e adoraria que alguém que esteja lendo o blog, também expresse sua opinião, aqui será um luga para debater assuntos, seja eles polêmicos ou não, ainda não sei com qual frequência irei atualizar o blog, depende muito da minha criatividade. Bom, por agora é isso, obrigado pela atenção de todos.

Ass: Shini Desu

Nenhum comentário:

Postar um comentário